quarta-feira, 28 de agosto de 2013

DIY:Faça você mesmo!

Ei vocês,vou começar a recuperar o tempo perdido a partir de hoje,fiquei muuuito tempo sem postar mas juro juradinho que a culpa não foi minha e sim das tarefas pessoais e da escola.Então quem nunca pensou em customizar alguma coisa? Vou jogar a real,eu não sei customizar nada,sou do tipo que só sabe pegar uma tacinha e colar na saia,mas a culpa não é minha mimimi,a culpa é da falta de técnica que eu tenho e sou a pessoa mais desastrada do mundo com essas coisas,algumas amigas minhas já presenciaram cenas de eu fazendo merdas em roupas haha e não é legal!
Mas pra quem tem a sorte de não ser um desastre nessa arte o que eu preparei pra vocês? ein? ein? Trouxe fotinhas de passo a passo de como fazer,na verdade essas fotinhas não me ajudam porque eu sou lerda e meio burra por isso vou colocar videozinho aqui em baixo também hihi.Lets go!
Essa sapatilha é a unica coisa desse post que não faria,porque acho que eu usando não ficaria legal hehe mas ela é bem simples de fazer,só comprar spikes e ter uma cola própria pra colar os spikes na sapatilha,eu achei uma gracinha mas não em mim e sem falar que é super pratica de fazer.
Cara,amei muito esse shorts,vocês não tem noção do quanto to quase indo ali cortando um short meu pegando renda,tesoura e linha branca pra fazer,fica muito lindo,ainda mais se sua coxa for grossa (Que infelizmente não é meu caso!).
Tem coisa mais linda do que cropped top? Na minha humilde opinião,não,não tem!É mega fácil de fazer e vale super mais super a pena mesmo.
E agora colocarei alguns videozinhos para você,linda,maravilhosa e lerda como eu que não entendeu nada só vendo imagens explicativas.
O vídeo como já diz o titulo tá ensinando a fazer um cropped top (Ah,como sou apaixonada por croppeds) então se você for fazer,boa sorte dear!
Estou completamente bolada porque só achei um vídeo ensinando a fazer um cropped top de franjas em inglês porém acho que dá pra entender hihi e o resultado fica perfeito.
Então gente linda do meu core,como eu disse lá em cima vou recuperar o tempo perdido,irei postar todos os dias,dessa vez é sério estou me comprometendo com vocês,me desculpem pela ausência mas sabem como é né? 
Beijos,Anna.



Nenhum comentário:

Postar um comentário