segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Desculpas e 50 fatos/coisas sobre mim

Ola,não me matem porque faz dias que eu não posto ou se quiserem me matem sim ou não ou sei lá façam o que quiser,enfim hoje como sempre to sem ideia então vou escrever 50 coisas (Nossa,to com muita coragem hoje!!) sobre mim então vamos lá hehe:
1-Tenho muita camiseta preta,tipo muita mesmo,não sei de onde saem!
2- Tenho a necessidade de que alguém um dia me beije na chuva e não me perguntem o porquê
3-Sou muito chata de manha
4-Odeio exatas (Matemática,física...)
5-Todos os meus amigos mais próximos são mais velhos
6-Amo gente ruiva,com sarda,muita sarda
7-Amo comida japonesa
8-Durmo de dia e a noite fico pensando merda em vez de dormir
9-Amo coisas da década passada
10-Tenho muito medo de perder parentes/amigos e não sei como reagiria
11-Queria conhecer Hogwarts
12-Quando to triste ouço musica mais triste ainda pra chorar
13-Gosto de escuro
14-Tenho um ciumes inexplicável dos meus amigos
15-Quero fazer faculdade de Direito ou fazer Jornalismo
16-Odeio gente que bebe depois vem falar comigo com mal halito de cerveja
17-Tenho uma irmã de 17 anos e quase ninguém sabe disso
18-Odeio gente preconceituosa
19-Sou completamente apaixonada por Harry Potter
20-Tenho mais amigos meninos do que meninas
21-Odeio gente que julga sem conhecer
22-Adoro pop e rock
23-Amo muito a minha família,demais mesmo!
24-Amo ler
25-Nasci em dezembro e este é o fato que mais odeio sobre mim,por ter nascido em dezembro mas...
26-Sempre quis ter um blog
27-Acho ridículo aquelas meninas que tem corpo de panicat e me desculpem não é inveja mas elas parecem um frango :(
28-Odeio ser magra (Mas aos 30 esse vai ser meu maior desejo,certeza!!)
29-Minha banda nacional favorita é Legião Urbana
30-Minha banda internacional favorita no momento é Scorpions
31-Meu sonho atualmente é fazer uma tatuagem escrito "Obliviate"
32-Minha matéria favorita na escola é História 
33-Queria ter uma irmã bebê porque amo nenéns 
34-Odeio o fato do meu quarto ser rosa
35-Odeio gente barraqueira,que briga por tudo e quer sair no soco logo de cara
36-Amo ir pro shopping mas só pra comer
37-Amo andar de apé não me perguntem o porquê 
38-Amo vinho 
39-Adoro assistir filme no frio,com coberta e brigadeiro
40-Sou católica
41-Odeio gente que fala que é ateu porque anda com certa tribo de pessoas
42-Amo suco natural de laranja
43-Acharia bem legal se tivesse um romance tipo Jared e Savannah
44-Amo que me abracem do nada
45-Adoro usar moletons maiores do que eu
46-Final de semana,que são os meus maiores dias de tédio ando de pijama pela casa o dia inteiro
47-Durmo com um jacaré de pelúcia e me sinto uma criancinha por isso
48-Não vejo a hora de fazer 18 anos
49-Como miojo quase todos os dias
50-Odeio espinhas
Gente do céu,não sei como escrevi tudo isso,não sei de onde veio coragem e motivação porque a preguiça quase que não deixou eu escrever pra vocês,eu prometo que de agora em diante não irei parar de escrever viu? Não me matem!!
Anna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário