terça-feira, 4 de junho de 2013

Novidades

Hey galera,aqui é a Anna.Eu sei que ficamos muito tempo sem postar tipo,vai fazer quase 1 mês que não postamos nada mas juro que vamos recuperar o tempo perdido e aí tudo ficara bem.
Bom,ha tempos (tempos mesmo!) eu to meio que pensando em mudar um pouco o estilo do blog,sei lá,começar a fazer mais coisas por aqui,vocês entendem? Queria crescer,ser mais do que apenas um blog de 4 meninas que escrevem sobre tudo.Eu estou pensando em fazer um sorteio aqui,ainda não sei do que,me mandem dicas por aqui do que eu poderia sortear aqui no blog,tudo vai ser por minha conta,com isso fiquem sossegados.Enfim,o blog vai passar por mudanças por todo esse mês eu espero realmente que vocês gostem,vamos fazer de tudo pra isso,não tem muito o que falar nesse post é meio que só avisos mesmo.
Xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário