terça-feira, 4 de junho de 2013

Hmmm,cupcake!

Hey hey gente,tava enjoada de falar de moda,musica e afins e então hoje resolvi falar sobre algo diferente hehe,quem aí gosta de cozinhar? Eu particularmente adoraria saber cozinhar mas infelizmente não tenho tempo e muito menos paciência,na verdade a unica coisa que eu sei fazer de verdade,mesmo,mesmo é miojo e é claro que sei fazer arroz,e ah sei fazer gelo também (que é super difícil de fazer,só que não)  é eu não tenho o dom pra cozinhar mas como eu sei que tem gente que é até mais novo que eu que curte eu resolvi fazer esse post.Bom hoje vou postar um vídeo aqui da maravilhosa da Niina Secrets alias ela tem um canal lindo no youtube que fala sobre moda/makes/comprinhas e tals.Vou postar aqui um vídeo dela ensinando a fazer cupcakes mas antes umas fotos,desse nosso novo "querido doce":

Genteee!Apaixonei,compraria e colocaria em uma cúpula pra não comer

Olha que coisa mais fofa,teria dó de comer porque imagina o trabalho pra fazer,sonho de comer um desse hehe

Engordei só de olhar,esse é pros viciados em celular
E esse é o simples,com um moranguinho e um chocolate em cima,encontramos cupcakes comuns como esses em mercados,padarias e etc e normalmente não é caro e normalmente é bom,muito bom!!

Bom é fato que não comeria esse cupcake,porque além de ele ser maravilhoso é feito de spikes,brincadeira vocês podem ter certeza que esse spike ai é comestível haha,agora imagina o preço 
Ebaaa!!!Chegou a hora de eu colocar o vídeo da receita aqui em baixo né? Bora aprender a fazer cupcakes gente? 
Quem ao menos ter a coragem de tentar tira foto e me manda,quero só ver ein?!
Pra quem for fazer,boa sorte rs,eu não sou boa de cozinha como eu disse lá em cima mas não custa tentar né? Quem sabe você não é uma mestre cuca na cozinha e nem sabe,bora descobrir!!
Beijos
Anna

Nenhum comentário:

Postar um comentário